12 novembro 2012

A cor do verão

As cores fluorescentes estão com tudo nesse verão. Então o mundo Eckzem traz hoje algumas dicas de como usar e abusar dessa moda mas sem perder o estilo!
A moda está totalmente retrô e customizada! E o fluorescente é o personagem da vez. No último verão , ele estacionou nas vitrines brasileiras e não sai mais. As novas cores vibrantes é uma tendência que teve grande influência nos anos 80 e está de volta nos sapatos, roupas, acessórios, unhas e até maquiagens. São várias cores: o verde, o amarelo, o vermelho, o pink, o roxo, o azul e várias outras cores diferentes e em tonalidades neon. As cores dão um ar moderno e despojado, mas cuidado na escolha das combinações de peças. É bom usar somente uma peça fluorescente, afinal ela já é chamativa por si só. A dica é não misturar as cores e de preferência usar cores neutras ou cores mais discretas com o flúor. Os acessórios são peças indispensáveis, desde o cinto, até bolsas com alças grandes que dão um ar super romântico, a maxi bolsas para o dia a dia. Os cintos são um charme a parte, com roupas pretas ficam super fashion e ajudam a incrementar as peças de roupa.

São algumas dicas pra você deixar as cores fluorescentes tomarem conta de você!















Fonte: http://faveladarocinha.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=147:as-cores-fluorescentes-invadiram-a-moda-feminina-com-roupas-sapatos-e-acessorios-&catid=48:moda&Itemid=83











Nenhum comentário:

Postar um comentário