06 setembro 2012

Look para o calor

Nos últimos dias todo mundo têm notado a mudança na temperatura. O calor tomou conta e nesses dias em que pensamos que vamos "derreter de calor" é muito difícil encontrar uma roupa que não deixe tudo ainda mais quente. Então o Mundo Eckzem resolveu dar algumas dicas para você se vestir nesses dias em que o Sol parece estar mais perto da gente hahahaha



Faça a opção por tecidos naturais Tecido natural pode ser algodão, lã, linho e seda – se não tem um desses na etiqueta de dentro da peça, ou do lado, o tecido é sintético (ou misturado, com porcentagens de uma fibra e de outra). Tecido natural vem da natureza, obviamente, e por isso é orgânico, vivo, fresco. Tecido sintético é feito de plástico – mesmo quando imita direitinho o toque do tecido natural. Então, escolher poliéster, poliamida, acetato e afins pra usar no calor é como se enrolar no plástico bolha e sair pra (des)aproveitar a vida.  


Abuse das roupas soltas Roupa que gruda na pele não dá chance do ar circular entre uma coisa e outra – e no fim do dia deixa a gente todo grudado de suor. Não precisa usar tudo em tamanho GG, mas quanto mais soltinha a peça for, mais fresquinho o look fica.  


Corpo à mostra Com parcimônia, claro. Calor é tempo liberado de usar pernas de fora, braços à vista, decotes nas costas e mais. Vale trocar calça por short, saia e bermuda. Também vale trocar camisetas por regatas.

 E para complementar você pode usar boné e óculos escuros para se proteger do sol. Itens que foram tema dos últimos dois posts.

E não precisa nem dizer que você encontra TUDO na ECKZEM né?!


Fonte: oficinadeestilo.com.br





















Nenhum comentário:

Postar um comentário