31 agosto 2012

Blogday

Hoje, 31 de Agosto é o dia do Blog!
Muitos blogs fazem da "blogosfesra" um lugar de diversão, cultura e informação.Eles fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs. O "Mundo Eckzem" é um blog que te deixa por dentro de tudo que acontece na Eckzem, e ainda traz conteúdos diversos para o seu entretenimento. Sendo assim, vamos contar pra você o que é e por que hoje comemora-se o Blogday.  


O que é o BlogDay?


BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes  


O que acontecerá no BlogDay?


 Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.


Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.


Então aqui vai 5 blogs que o "Mundo Eckzem" recomenda:

Blog Não Salvo
Blog Comunicadores
Blog Jacaré Banguela
Blog Kibe loco
Blog Publistagram



Fontes: wikipedia/blogday.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário