11 dezembro 2009

Jeans é evolução

O jeans é sempre um foco importante em todas as coleções da Eckzem. A preocupação com a inovação e a evolução do produto, geram pesquisas constantes, adaptações de tendência de acordo com o gosto e preferência do público consumidor e idéias inusitadas.


A coleção "Dreams Come True ", está recheada de informação, tendência e muitas evoluções. Em relação as lavagens, as cores vão dos delavês, aos blacks, azuis resinados, e azuis lavados, destaque para os tecidos sobretintos, e tecidos com elastano.


Os delavês, uma super tendência para o inverno de 2010, apesar de ser inverno, apareceu muito forte nas grandes marcas, como DeG, Guess, Diesel, e G-Star. Contrastando com o delavê temos o coringa das lavagens: a resina. Essa tendência já está sendo comentada há um certo tempo, porém sultilmente experimentada, mas no lançamento do Inverno 2010, todas as grandes marcas de jeans, inclusive Replay, Pepe Jeans, Salsa Jeans e Calvin Klein, apostaram fortemente nas resinas, tanto com efeito emborrachado, como resinas de fundo, e até resinas coloridas, a Eckzem acreditando na eficiência dessa recurso, elaborou lavagens super descoladas, utilizando resina colorida e na maioria das peças resina de fundo, que além de segurar a cor original do tecido, conserva o brilho, e ressalta trabalhos manuais como lixados, puídos, bigodes, prenssados, pinhos, dentre outros.


No quesito modelagem, destaque para a Carrot, Slim Confort e a modelagem tipo Full. Nos acessórios, destaque para os metais, chapinhas personalizadas, rebite piramidal ( uma mega tendência global), detalhes em couro com metal e ilhós ( outra forte tendência do inverno 2010). E para complementar essa micelânea de acessórios, cores e modelagem, os elementos de estilo que não poderiam faltar, tem como foco principal os bolsos, característica forte da marca, bolsos bordados com molduras de couro, recortes , sobreposições, filigranas em couro cortados no lazer, eva interno, coording, chenille e as inusitadas misturas de bordado, aplicação e metal.


Dreams Come True, apresenta um jeans despojado, autêntico, e com um visual super atraente, para não só agradar o público, como pra fazer possível a evolução da moda, informação e o novo consumo. Para a Eckzem, jeans é uma evolução constante!.

"Que os Sonhos se realizem!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário