11 dezembro 2009

De cara nova!!

A nova coleção de bonés ECKZEM está como o próprio título diz literalmente de cara nova, começando pela modelagem que foi totalmente alterada, novos tecidos também estão compondo esta coleção jovem e bonita. Dentre os novos modelos, apenas um continua com a mesma base de tecido em brim 100% algodão, mas o boné é diferenciado em estilo "Army", quando olhamos para este modelo lembramos de cara de um personagem histórico, "Che Guevara" que foi a pessoa mais vista com esse modelo de boné, sem falar que o modelo é o acessório do momento entre homens e mulheres em toda Europa.
Os modelos em tecidos com lycra e elástico interno mas sem regulador atrás é um modelo muito confortável devido ao elastano existente no tecido. Completando a coleção temos os bonés no tecido Micro Hawaii 100% poliéster, esses com reguladores em velcro.
A forma de personalizar também sofreu alteração, sendo usado novos materiais como: brim, atoalhados, felpados, materiais sintéticos com ou sem brilho, rebites personalizados e além das tachas personalizadas com o processo Acid Print que já foi sucesso na personalização entre calças e camisetas da última coleção também fazem parte dos bonés.
Também não poderiam faltar os bonés para torcer pela nossa seleção na Copa do Mundo de 2010, escolha já o seu, todos os modelos são lindos e vão dar o que falar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário