18 julho 2011

PILOTS ECKZEM

A coleção verão 2011/12 ECKZEM foi batizada de PILOTS ECKZEM.

Com base de malhas leves e cores claras como o verde água e o rosa bebe que contrastam com o eterno preto e azul de suas coleções anteriores, nesta estação a marca traz muitas novidades em relação aos pequenos detalhes das t-shirts. Ressalta-se as peças silkadas pelo avesso da malha, ideia que surgiu na Europa no ínicio do ano no lançamento de verão da Energie e da Guess Jeans, e parece que explodiram aqui no Brasil nessa estação.
Esse artifício de estamparia foi utilizado por nós principalmente na malha Flamê 100% algodão, pois o resultado é muito iteressante dando impressão que a peça foi lavada num primeiro momento, alem da sutileza das cores que o efeito oferece.



Estampas 3D, imagens de pilotos, carros, bandeirinhas e até uma embalagem de cigarro que faz alusão ao carro mais famoso pilotado pelo eterno campeão Airton Senna.

Mas o que a marca aposta mesmo, são as t-shirts com bolso, por isso a ECKZEM trás vários modelos com bolsos bordados, silkados, alguns xadrezes e até bolsos silkados pelo avesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário