19 agosto 2010

Rock Star

Dentro de um clima totalmente rock n´roll a eckzem traz uma coleção com mais tempero e atitude nesse fim de ano. A marca criou uma banda fictícia: The Flyers-um misto de banda de rock e um "bando" de aficionados por aviões. Nesse universo musical há espaço para tudo, e não faltou nada, desde elementos de palco até instrumentos musicais.
Os nossos "rockeiros" têm a mesma atitude e a rebeldia, mas não abrem mão de usar e abusar do bom gosto e do estilo particular que a marca do avião traz impregnados no seu DNA.
São golas polo estilosas, golas V e golas O diferenciadas, estampas de silk + letras e textos, bordados localizados e pontilhados. Tudo isso e muito mais, distribuidos em quase uma centena de peças.
No quesito jeans, o cuidado com os detalhes foi a maior preocupação do departamento de estilo da marca. Os bordados nos bolsos traseiros são os que mais chama atenção: vale tudo, desde relevo com EVA, peluciado(cabelinho), fusion(pvc termo prensado), reserva com bordado, bordado com zettex, metais localizados, bordados com enfeites metalicos, etc.
Lavagens variadas tipo: super stone, stone com sobretingimento, resina incolor, resina colorida, tye dye(amarração), corrosão com pó, puídos, used manual... ou seja uma infinidade de acabamentos para todo o tipo de gosto. Ainda na área do denim vale ressaltar a modelagem da marca que sempre agradou, agora vai agradar mais do que nunca, pois aumentamos a variedade de modelagens, nominando e personalizando cada peça jeans com uma estampa termoprensada.
A idéia é que nosso consumidor final tenha a real noção da modelagem que se adapta a ele, e volte no ponto de venda com a certeza do produto que ele queira repetir ou indicar a um amigo.
Cada vez mais , fica provado que visual clean é o que mais agrada ao nosso público alvo, em pesquisas recentes ficou evidenciado que o jeans com muitos detalhes e recortes ficou no passado e o jeans "limpo" ocupa uma faixa de mercado cada vez maior, isso porém sem abdicar de uma boa lavanderia e um corte perfeito.
Nossos clientes estão se especializando em "enxergar" nossos pequenos detalhes, veêm que de fato isso faz a diferença no resultado final do jeans eckzem.
Atitude, modernidade e rebeldia são os principais fatores da coleção Rock Star Eckzem.

Seja um avião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário