26 agosto 2010

Jeans masculino, modelagens.

Para facilitar a identificação de modelagens do jeans masculino, a indentificação de cada modelagem, vem termocolada no cós interno, abaixo está a definição de cada modelagem:
Slim fit- modelagem mais justa, tem anatomia reta, proporcionando no corpo o visual de peça sequinha, pode ser feito ou não, em uma base com elastano.


Regular fit- como o nome diz, é a modelagem mais equilibrada da coleção, não é ampla e nem justa, é quase uma base tradicional mas o que diferencia ela da original fit é a altura do gancho que é pouco mais baixo.

Star fit-Tão confortável quanto a confort fit, sendo que esta é um pouco mais ampla na altura dos quadris, gancho um pouco maior, porém baixo como a maioria de nossas bases. Modelagem inspirada numa base americana intermediaria entre a regular e a confort.

Confort fit- modelagem com um grau de conforto mais elevado, gancho mais alto, pernas um pouco mais soltas do que a regular fit.



Stretch fit- modelagem específica do jeans com elastano, tem um conforto indiscutível . Medidas de gancho, quadris, e pernas são equivalentes a da regular fit.

Sarouel fit- modelagem over size, gancho super baixo, ampla nos quadris, e pernas geralmente afunilada apartir do joelho.

Original fit- peça com gancho mais alto, modelagem tradicional.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber como posso adquirir essas calças no varejo. Moro em Marília - SP.

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo bom! Tirou a minha dúvida. Abraços de Brasília!

    ResponderExcluir
  3. Excelente descrição dos modelos esclarecedor.

    ResponderExcluir