12 abril 2010

AVIATOR

A cada nova coleção a eckzem elege um tema para suas peças. Nessa coleção de verão o tema escolhido tem tudo a ver com a marca: Aviator(aeronauta/piloto).

A marca alçou vôo junto com esses personagens que nos suscita um desejo de estar sempre nas alturas e vivenciar o sonho humano de criar asas e voar, sentir o gosto da liberdade que os pássaros e os pilotos com seus aviões sentem quando estão nos céus.

Daí a razão da marca ter usado e abusado de imagens de aviões, pássaros, esquadrilhas e pilotos com suas insígnias e brasões.

Ressaltamos que brasões e o tema militar tanto abordado aqui, também foi fonte de inspiração de várias marcas européias, entre elas a Energie e a Tough Jeans.

Nessa coleção destacamos muito a expressão super(vide a estampas de nossa T-shirts e a etiqueta interna das mesma), pelo simples fato de ser impossível desvincular a imagem de nosso "aviator" de um super-heroi, ou no mínimo alguem diferenciado em relação aos demais.

Na etiqueta interna, continuamos primando pelo visual clean com apenas uma cor, mas principalmente o conforto, e nesse quesito a etiqueta tipo transfer é imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário