16 maio 2009

Jeans, o visual que o seu estilo escolhe!

O principal objetivo do Jeans Eckzem, é trazer conforto, qualidade, praticidade e visual.

Existe um processo complexo que uma calça jeans sofre até chegar ao seu consumidor final, e nenhuma etapa pode ser desconsiderada: a escolha do tecido, a cor da linha, os tipo de pespontos, a modelagem da peça, formatos de bolsos, acessórios, elementos de estilo, lavagens e acabamentos, tudo precisa ser previamente elaborado, para que a peça seja atrativa e de qualidade.

Dentre todos esses processos, a lavagem da peça se destaca, principalmente por ser o fator que determina e que prende a atenção do consumidor antes de todos os outros, afinal, a cor (estatisticamente comprovado) é a primeira característica determinante de uma compra.

A Eckzem além de dar atenção a todos os detalhes das peças, caminhando junto com as tendências universais do jeans wear, se preocupa em oferecer aos consumidores opções de lavagens e cores contribuindo assim para a liberdade de escolha, ganhando destaque no mercado e fazendo a excelência do produto e do conceito.

Jeans Eckzem , de baby blue, médios, e escuros aos cinzas e blacks, todos ganham lavanderias especiais e modernas, para atender ao estilo livre de usar denim.

Escolha o visual do seu jeans, seja livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário