22 janeiro 2009

FAIXA DE GAZA

Como toda guerra, um monte bem ingênuo vem da política com o intuito de escusas (DESCULPAS) perante o mundo: vamos matar o inimigo, a oposição, os que não concordam conosco, “Eles”: os cruéis. Mas bem se sabe que quem morre é a população, principalmente crianças que pagam por algo de que não pediram, não fizeram, não merecem e convenhamos, nenhuma oposição justifica uma guerra em tempos atuais.
Hoje é coisa muito comum de se ver nos noticiários todos os dias, tudo é motivo de se começar uma guerra, a ECKZEM colocou no mercado duas peças que remetem um protesto a esses acontecimentos.
A primeira peça em Viscolycra, estampa com máscara de gás em corrosão colorida + foil.


A segunda peça em malha 100% algodão um pouco mais elaborada que a anterior, além da estampa em corrosão colorida com flocado, foi acrescentado um bordado manual para dar ênfase a palavra "PEACE" (PAZ), lembrando que esse manual por ser artesanal e mais elaborado, é um produto de difícil confecção, com produção diária de 5 peças por bordadeira.


Embora não citado aqui os motivos que supostamente estão por trás de ambos os países para a guerra, fugiriam da minha competência investigar para levantar os possíveis estopins de um conflito assim. Lembre-se que a ECKZEM repudia qualquer ato de violência contra a integridade dos seres humanos, principalmente as crianças. Vista está causa e lute contra as guerras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário