22 janeiro 2009
FAIXA DE GAZA
21 janeiro 2009
ECO MOCHILA
20 janeiro 2009
Emoção sim, preconceito não!
Se depararmos com preconceito, podemos apostar que está pra lá de antigo, e não é do tipo vintage que vira e volta se inclui nas passarelas, é do tipo antigo mesmo que não dá pra fazer releitura. Até porque a revolução tráz a razão, e na razão não existe verdade absoluta, até que provem ao contrário. A globalização permite que as tribos se misturem, resultando em um comportamento homogênio e heterogênio ao mesmo tempo. Deixando explícito uma coisa quase que absoluta: "o que importa é a vontade própria, desde que se respeite o limite e a vontade do outro." Uma grande lição que as novas tribos estão apresentando para a humanidade. No mundo fashion, nos vemos entrelaçados nessas tribos, nesses novos hábitos, nessa nova forma de encarar a humanidade, tanto que não dá pra dividir territórios e idéias. Os movimentos da moda são diretamente proporcionais aos movimentos que acontece na sociedade. E a Eckzem está olhando de perto os anseios dessas novas gerações que tem formado novas tribos e consumos inusitados. E aqui de forma inédita agente prova que não tem preconceito, e que sabemos na prática expressar o respeito e adimiração a todas as tribos, a todos os costumes e a todas as culturas dessa aldeia global que se divide e se mistura trazendo comportamentos, movimentos e inspiração. Livres de preconceitos, não rotulamos as tribos, observamos seus movimentos e aplaudimos a lição que todas teem proporcionado ao mundo e principalmente para a moda.
Algumas bandas de Emocore: Panic at the Dsico, My chamical Romance, Good Charlot, Ainden 8D, NxZero.






A ECKZEM é de todas as tribos que luta contra o preconceito e a favor da liberdade de expressão!
13 janeiro 2009
Viva as transparências!
Então fica assim, politicamente correto ou não, ser fashion agora é ser transparente, e pensando nisso a Eckzem também já adiantou essa tendência pra voçê, se não conseguir usar a transparência a favor da ética, pelo menos use a favor da estética.
Breve nas lojas ECKZEM:
07 janeiro 2009
O Jeans não é novo, mas é fashion e super atual.
06 janeiro 2009
Katie Holmes, quem ela inspira?
Já faz um tempo que essa presença intrigante atinge a maneira de pensar das mulheres e o guarda-roupa dos namorados das mulheres. O fato é que a fashionista não para de abusar de inéditas tendências, sendo assim os paparazzis não param de clicar passo à passo da moça, e as mulheres moderninhas ficam enlouquecidas com essas "invenções" e combinações. Dessa vez ela não quiz invadir o guarda roupa do namorado, apesar da continuação do short dobrado. Ela foi mais além e muito além... colocou short, salto alto e legging com alça nos pés. Será que pega?!
P.S.: ela não está sozinha...
Rihanna
Agyness Deyn
Margarida Lowe
Mischa
...entre outras também estão desfilando de leggings.
A tendência já veio das passarelas européias, e não está sultil não. Meninas que gostam ou não, a tendência é fato. Agora é correr atráz das leggings que tendem a se oficilizar no inverno junto com a skinny, e tome cuidado para não tropeçar na alcinha da legging caso prefira igual a da Katie Holmes.
Quem tem um abridor de garrafas??
Um cinto feito em couro craquelado e silkado, a primeira vista seria um cinto normal mas, ele tem duas finalidades: uma é funcionar como cinto para compor o seu look do dia-a-dia e a segunda, a fivela funciona também como abridor de garrafas. Compre o seu e faça o maior sucesso entre os amigos!
Novidades...
05 janeiro 2009
Made in Peru...
Inicialmente serão 5 modelos, com modelagem tipo americana (mangas mais curtas, shape slim e estonadas), apliques bordados, e nesse primeiro momento apenas com uma opção de cor.
Esse é apenas um ensaio do que a Eckzem tem planejado para esse 2009.
O avião decola rumo a outros países, sua principal escala no Peru, espera-se, seja o início de um vôo longo e próspero.
O avião está nas alturas...
Águia alçou vôo...
São vários materiais e texturas diferentes, mas a estrutura da águia foi preservada.
Num primeiro momento, algumas pessoas não enxergam o nome da marca no desenho da águia, mas pra quem o olho clínico, esta lá a águia pousando em peças bacanas, joviais e modernas.
Apertem os cintos...
São peças com couro natural perfurados e/ou craquelados, lonas e galões de algodãotinturados ou estampados, e fivelas exclusivas e personalizadas.
Além do apelo visual e da praticidade desses acessórios especiais, a marca busca cada vez mais se fortalecer e marcar mais a sua identidade como uma lançadora de tendências.